terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

ESTREÍA!

Olá caros Maroleiros e Maroleiras. Estou aqui para falar da estréia, mas antes gostaria de fazer alguns comunicados. É com o enorme prazer(uii) que anuncio a entrada(xulipa) de mais um membro na Rádio Marola: Guilherme Giacomin, vulgo Guiga. De uma forma democrática entre os membros fundadores, Guilherme foi aceito com 100% dos votos para fazer parte de nossa badaladíssima Rádio! "É muito honroso para mim fazer parte dessa Rádio, que mesmo antes de sua estréia já faz sucesso em todos os cantos" disse Guilherme. Quero aproveitar o post para enaltecer a visita de número 100, que por coincidência foi minha, o mesmo da visita número 1. Isso deixa todos nós da Rádio Marola extremamente satisfeitos com nosso trabalho.
Mas agora, deixemos de ladainha e vamos ao assunto principal: a estréia. Que rufem os tambores! O acontecimento mais esperado do ano está para chegar! É com muito orgulho, que anuncio a estréia da Rádio Marola na Sexta-Feira, dia 22 de Fevereiro, as 17 horas. Teremos como locutores nossos queridíssimos maroleiros Marcus Vinicius e Vinicius. Contamos com a presença de todos para tornar essa estréia inesquecível! Então não se esqueça! Sexta-Feira as 17 horas, todos online para ouvir a estréia de nossa rádio! Aqueles que ainda não sabem como ouvir, leia o post abaixo. E aqueles que ainda estiverem com dúvida, favor me procurar. Ajuste seu relógio! Faltam extamente 2 dias 23 horas e 43 minutos para a estréia! Esperamos vocês! Rádio Marola - Tocando no seu coração!

3 comentários:

RafaelAmoedo disse...

oba ..
vai ser do balacobaco.

Marcus Vinicius Martinelli disse...

estou muito ansioso! espero que não tenhamos problemas técnicos! pq programa ao vivo, ainda mais sendo o a primeira transmissão... é plausível que tenhamos que lidar com supostos "erros"...

Fiquem ligados na RADIO MAROLA!

Fabiano Palaoro disse...

faz parte, infelizmente não vou poder estar presente na primeira transmissão, mas desejo boa sorte a vocês. :D

espero que tenham aprendido a mexer no programa. bs.