segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Breve, Rádio Maro-o-la!

Hoje entra em prática o maior projeto de todos os tempos! A WEB Rádio Marola! Idéia inicial: Marcus Vinicius (Markin) e Vinicius (Vinicin/Cassarin) e posto em prática por mim, Fabiano (Fabigol). Estou certo de que algumas pessoas ao verem esse blog, logo pensarão: "que copiões, falta de criatividade". Mas NÃO, isso não é nenhuma cópia e nem coisa do tipo. Não estamos aqui para falar da nossa vida, de como foi nosso primeiro dia de aula, de o que vamos fazer para o vestibular, como estamos na escola, etc e muito menos para falar da vida dos outros... Claro que coisas inusitadas acontecem e não podemos deixar de divulgar neste blog. Mas, definitivamente, estamos aqui com um só propósito: criar uma rádio ONLINE! :D O blog foi apenas uma maneira de darmos notícia sobre a Rádio e entreter nossos ouvintes. Aqui haverá enquetes, piadas, notícias, entre outras coisas.
Vamos ao projeto principal: a rádio. Por enquanto ainda estamos em fase de conclusão do projeto, começando de baixo, é claro, possuindo um servidor rodado em casa e nada de mais. Quem sabe com o tempo a rádio não cresca e adquira um servidor em uma máquina mais qualificada, até porque o meu pc não é aquilo que se possa chamar de máquina... e muito menos de pc. Mas para isso é claro, precisa-se de dinheiro, mas, com o tempo nós vamos crescendo... ou não.
Contamos com a ajuda de todos, aqueles que quiserem colaborar é só entrar em contato conosco, quem quiser aprender a locutar e locutar obviamente, etc, é só falar.
Então é isso.

6 comentários:

Marcus Vinicius Martinelli disse...

Quero que todos saibam, que este blog é a realização de um sonho. E que desejo do fundo do coração que esse nosso humilde projeto, futuramente se torne algo ainda maior!

RafaelAmoedo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RafaelAmoedo disse...

e que Marplay esteja com vcs =D

abraaaço ;)

Eu sou disse...

Nem sei o que dizer! estou muito emocionado e espero que consigamos divertir a todos!

Sem duvidas, a diversão estará garantida na Rádio Marola!

Fabiano Palaoro disse...

é nóis fi. :~

Unknown disse...

geeeente;
adorei o projeto.. espero que de muito sucesso. com certeza vocês já tem uma ouvinte! :D
boa sorte nos proximos passos!
se precisarem de ajuda ;)
mas acho que nem vai ser preciso.. com certeza vcs vao faze muiiiiita gente ri! :D

beijos :*