quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Contagem Regressiva

É isso aí pessoal, faltam menos de 24 horas para a estréia da Rádio Marola! Os últimos ajustes já foram feitos e temos muito boas notícias. Uma das mais importante delas, é que você ouvinte, não precisará mais baixar o winamp para ouvir a Rádio! Isso mesmo! Você poderá ouvir nossa Rádio pelo windows media player! 30 minutos antes da Rádio entrar no ar será postado como ouvir, tanto pelo winamp, como pelo windows media player.
Outra boa notícia, é que o servidor não será mais hospedado em minha casa! O servidor que utilizaremos está localizado nos EUA, com uma máquina de altíssima qualidade(mil vezes melhor que a minha, pode ter certeza).
Todos os testes já foram feitos, nossos locutores já estão preparados(é o que eu espero e acredito que vocês também) e felizmente está tudo certo para nossa estréia, inauguração, pontapé inicial, do modo que queiram chamar. Quero aproveitar para agradecer o Rafael Chaves, vulgo Pintinha(ele não quer que chamemos ele assim), pela paciência de testar alguns recursos futuros da rádio com minha pessoa. Passamos hoje e ontem fazendo os testes que inicialmente não estavam dando certo, mas após muita dedicação ocorreu tudo bem. Mas, infelizmente, vocês ouvintes ainda não terão os recursos em nossa primeira transmissão, porém esperamos que em transmissões futuras possamos utilizar. Então, não se esqueça, amanhã as 17 horas, grande estréia da Rádio Marola, com nossos locutores Marcos Vinicius e Vinicius! Muita animação, informação, convidado especial e muitas outras coisas. Você não pode perder! Rádio Marola - Tocando no seu coração!

Nenhum comentário: