segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Como ouvir a Rádio!

Pois é, mais um post no dia de hoje. E de quebra, mais um meu. É, eu sei que já devem estar sem paciência comigo, mas este post se faz mais necessário do que os outros. Após divulgar o Projeto da Rádio( Divulga m|_ ), muitos "futuros ouvintes" já vieram me procurar com a seguinte pergunta: como irei fazer para ouvir a Rádio?
Admito que foi uma falta de consideração de minha pessoa, empolgar à todos com um projeto tão facinante e não explicar para vocês, caros ouvintes, como irão proceder para ouvir a nossa ilustríssima rádio. Então vamos lá.
Para ouvir a rádio, você precisa APENAS de um programa chamado WINAMP. Isso mesmo, WINAMP. Para aqueles pupilos em internet e computador, que não sabem do que se trata, é um programa semelhante ao Windows Media Player. Para os mais pupilos ainda, o Windows Media Player é o software(programa) padrão de ouvir musiquinhas no seu computador. Resumindo, o WINAMP é um programa que serve para tocar arquivos com a extenção *.mp3, ou seja, para tocar músicas! O programa não é pesado, possui apenas 6MB e não interfere em nada no seu computador. Se não interferiu no meu né? Então, à você que não possui tal programa, baixe-o em: http://baixaki.ig.com.br/download/Winamp-Lite.htm . Após clicar no link anterior, abra a página e clique em "Clique para Baixar". Faça o download e instale-o em seu computador. Pronto! Você já está apto a ouvir a nossa Rádio. Quando formos entrar no ar, passaremos um link para vocês que apenas acessando-o a rádio já começa a tocar em seu winamp automaticamente. Quaisquer dúvidas, comente aqui que eu terei o enorme prazer de responde-las. Então é isso. Tutorial exclusivamente de minha autoria, todos os direitos reservados, proibido cópias parcias de acordo com alguma lei aí. Rádio Marola - A Rádio que toca o seu coração!

9 comentários:

RafaelAmoedo disse...

botei fé ;)

faz comu no orkut rapaiziaada

Marcus Vinicius Martinelli disse...

Fabiano dá show nos recadinhos!

esse é o melhor diretor de publicidade que uma radio online pode possuir!

abraço para os maroleiros de plantão...

Fabiano Palaoro disse...

"maroleiros de plantão"

AHSOEIUAHSOIEUOHAIUE.

Dom quixote disse...

vo ter q baixar o winamp
;x
aHUAHuhauH
ABRA.

Fabiano Palaoro disse...

então baixe maroleiro, não perca tempo!

Gustavo Fialho, disse...

legal a iniciativa de vocês, parabéns.

boa sorte aí pessoal.

Marcus Vinicius Martinelli disse...

Num tah ficando bom não, que isso!

Gabriel Giacomin disse...

aaaaeewwww
gostei desse post
divulguei a radio marola na comu da Marplay.
e como disse o rafael já ta na hora da comu da radio marola
;D
abraços

Fabiano Palaoro disse...

a comunidade já tá criada: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=43852537