segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Esclarecimento

Com menos de 12 horas de criação, a Rádio Marola já causa polêmica em todos os cantos. Então, cá estou para prestar um breve esclarecimento.
Muitas pessoas que não nos conhecem a fundo(xulipa), entram no blog e pensam que tudo que estamos falando é de nosso humilde almejo. Mas quero que intendam: nós não estamos aqui para fazer uma WEB Radio Profissional, com centenas de ouvintes, até porque estamos longe disso. Estamos aqui simplesmente, para nos divertir, e se possível, divertimos os outros com essa Rádio que fará História! Essas mesmas pessoas que não nos conhecem profundamente(xulipa [2]), podem estar pensando: "que bando de loucos". Mas não se preocupem, vocês ainda não viram nada.
Quero aproveitar o momento, para pedir que participem do blog, votando nas enquetes, postando comentários, etc. Isso com certeza nos dará maior motivação, e tornará este projeto muito mais engraçado e divertido. Por enquanto é só. Nossos locutores no momento estão em fase de treinamento, então, peço-lhes encarecidamente que aguardem. Eu sei que a ansiedade é imensa, mas, aproveitando o assunto, vamos ao pensamento do dia: "A pressa, é inimiga da perfeição". Depois dessa melhor eu ir embora, até mais.

Nenhum comentário: