domingo, 2 de março de 2008

Re-Estréia e 1000 visitas!

É pessoal. Estou de volta aqui no blog. Muitos devem ter pensado que a rádio não iria pra frente. Ou outros até pensaram: "filhos da mãe, roubaram meu dinheiro". Mas não. Passamos por alguns problemas. A máquina em que íamos alugar ficou off. E não voltou até hoje. Então decidimos pegar em outro lugar. O único problema é que a rádio não terá autodj 24 horas, mas sempre que eu estiver no computador tentarei colocar músicas na rádio. O número máximo de ouvintes passou de 80 para 100. O resto continua igual, a qualidade da máquina, etc. Outras novidades virão junto do servidor.
Então preparem-se! Vem aí a re-estréia da Rádio Marola! Ainda não decidimos o dia, mas assim que for decidido, todos serão comunicados. A re-estréia será ainda essa semana se tudo der certo(e vai dar). Para maiores informações fiquem espertos no blog.

Aproveitando o post, gostaria de destacar a marca de mil visitas do blog e agradecer especialmente a aqueles que colaboraram para o servidor da rádio. Em breve o nome de todos que contribuíram será divulgado no blog.. Agradecemos a todos. :D Muitas visitas ainda virão.

Rádio Marola - Tocando no seu coração.

Nenhum comentário: